21 de ago. de 2013

O COMUNICADOR - COMÉDIA COM OTAVIANO COSTA


"Pessoal,vamos assistir,não dá pra perder,esse é meu conterrâneo,da minha querida Cuiabá  40º,de um talento fora do comum, adoroooo... Imagino o quando vou dar boas risadas."
Ayla Nassif






Ator e Apresentador Otaviano Costa. Foto Francisco Silva/AgNews
Otaviano Costa está na contagem regressiva para a estreia de sua peça de humor, "que não é stand-up", como ele mesmo diz, "O Comunicador", no próximo dia 23 de agosto, às 23h, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. O ator e apresentador contou ao blog que sentia a necessidade de fazer rir no palco. "A peça surgiu de uma necessidade louca de comunicar, de estar de novo próximo do meu público, com o Otaviano com todos os botões desligados, o Otaviano puro, intenso, que fala, que canta, que imita, que brinca, que interage com a plateia. Sentia a necessidade de fazer isso enquanto a TV ainda não tinha um canto para eu fazer isso abertamente, já que a dramaturgia não permite a você se comunicar de uma forma direta, só através de seus personagens. E sempre me foi cobrada essa ida para a comédia, para a brincadeira, para o palco do teatro. Era a hora de ir e aconteceu", disse ele, que escreveu a peça ao lado de Daniela Ocampo, que assina a direção, supervisionada por Leandro Hassum, e canta Coldplay, toca piano e imita o apresentador Sérgio Chapelin no espetáculo


"Eu sou o comunicador na minha vida. Brinco com isso. Sou muito expansivo, falastrão. Claro que tem hora para tudo, mas a minha vida é assim. Converso com motorista, porteiro de hotel, com o pessoal de casa. Está no meu DNA. O comunicador não é só a figura artística que ficou conhecida pela maioria. O comunicador é a minha figura na essência, que tem a necessidade clara de ter essa relação humana com as pessoas e com o mundo", completou Otaviano.
FONTE: http://br.omg.yahoo.com
https://www.facebook.com/pages/Otaviano-Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More