28 de ago. de 2013

Rodrigo Simas em Cuiabá para a Festa de aniversário de 27 anos e lançamento da Escola Plural.

O ator Rodrigo Simas e a atriz Ayla Nassif  estiveram em Cuiabá na Festa de aniversário de 27 anos e lançamento da Escola Plural.




Ontem dia 27/08/13, estive em Cuiabá prestigiando o aniversário e lançamento da minha eterna Escola Plural,e juntamente esteve também por lá como mestre de cerimonias e garoto propaganda da Escola o ator Rodrigo Simas que foi o meu colega na faculdade, pessoa encantadora,todos da minha terrinha, querida Cuiabá, já eram fã dele, agora ficaram mais apaixonadas,pois se encantaram com o profissionalismo, a educação e a simplicidade do ator,resumindo, ele é um fofo.
Com certeza a Escola Plural, acertou em se associar a imagem desse jovem que é exemplo de carisma e de bom  rapaz.

                      "A festa foi maravilhosa, tia Myrna e tia Anamaria Bianchini arrassaram...


     Novo Colégio Plural - Boas escolhas são para toda vida, sua melhor opção.

Missão, Visão e Valores do Colégio Plural:


Missão
Educar com excelência, contribuindo na formação de cidadãos éticos, autônomos, solidários e competentes.
Visão
Ser referência nacional na área de educação.
Valores
Ética - Observar os princípios éticos, essenciais na relação entre todos os integrantes da vida escolar.
Responsabilidade Social - Exercer a cidadania, através de práticas comunitárias que estimulem a sensibilidade, a valorização da vida e o respeito ao meio ambiente.
Ser Humano - Valorizar o trabalho em equipe, proporcionar um ambiente de aprendizagem, desenvolvendo respeito, solidariedade e cooperação.
Gestão - Seguir os princípios de transparência e respeito com os clientes, colaboradores e parceiros.


"Eu e meu irmão Eduardo,indo para o Plural, que na época se chamava Algodão Doce, que saudades..."



Bom e agora voltando a falar do gato, vai um resumo sobre esse ator maravilhoso.


Nome - Rodrigo Sang Simas
Nome Artístico - Rodrigo Simas
Data de Nascimento - 06/01/1992
Local de Nascimento - Rio de Janeiro - RJ
Signo - Capricórnio
Irmãos - Bruno Gissoni e Felipe Simas
Paixão - Capoeira e atuar

Filho do capoeirista Beto Simas com a produtora Ana Sang e irmão do ator Bruno Gissoni, Rodrigo nasceu no Rio de Janeiro, mas viveu durante nove anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando sua família se mudou para lá.
De volta ao Brasil, entrou para o mundo do teatro aos quinze anos. Estreou em 2007, com a peça Grease. Já atuou em espetáculos como Mamma Mia e Os Melhores anos de nossas vidas, e, em 2009, interpretou Pedro Bala, na peça Capitães de Areia, adaptação da obra homônima de Jorge Amado. No mesmo ano, estreou na televisão interpretando o personagem Júnior na novela Poder Paralelo, da Rede Record. Durante um breve regresso aos Estados Unidos, em 2010, chegou a fazer testes para produções de Hollywood.
Em 2011, transfere-se para a Rede Globo, onde interpreta o jovem Leandro, na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. Ao se encerrarem as gravações de Fina Estampa, Rodrigo atuou no filme Quinta das Janelas, curta metragem dirigido por Pedro Foss, onde interpreta o jovem "Bernardo".
Em 2012, participou da nona edição do Dança dos Famosos, quadro da Domingão do Faustão. Foram 11 ritmos, onde Rodrigo se manteve na liderança da competição durante os quatro meses de exibição do quadro, consagrando-se campeão no dia 16 de setembro, numa final contra a atriz Cláudia Ohana

Ainda em 2012, o ator entra para o elenco da novela Malhação, interpretando o personagem Bruno. No decorrer daquela temporada, Rodrigo Simas e Juliana Paiva, que interpretou a personagem "Fatinha", formaram o casal "Brutinha", que roubou a cena dos protagonistas e tiveram grande repercussão nas redes sociais.
Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Rodrigo_Simas
http://www.colegioplural.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More