18 de abr. de 2013

ESCOLA WOLF MAYA - RIO DE JANEIRO

                                  
"Quem ama,vive e respira teatro, sonha em fazer parte da Escola Wolf Maya. Estou super feliz, pois a Escola foi aberta aqui no Rio de Janeiro; fiz o teste e passei,hoje posso falar sou aluna da Escola Wolf Maya, referência nacional em Teatro, aliáis na América Latina." Ayla Nassif.



      Olha eu aí, chegando para o primeiro dia de teste.



Foram seis dias intensos de testes,filas enormes, mas quem não queria fazer parte desse mundo encantado e maravilhoso do Wolf Maya?


"Emoção maior, foi vêr o meu nome na lista dos aprovados,pulei,gritei aos quatro ventos: - Tô dentro!"
                                                                                                        Ayla Nassif




A Escola de Atores criada por Wolf Maya em 2001 com o objetivo de descobrir, preparar e lançar novos Atores para os mercados de Televisão, Cinema, Teatro, Teatro Musical e Publicidade.

Pioneira e com excepcional corpo docente, a Escola é referência na América Latina.

O aluno cumpre todas as fases de formação em um Centro Profissional completo, que abriga a melhor infraestrutura de aprendizado:
- Teatro Profissional (Nathália Timberg);
- Estúdio de Gravação completo;
- Salas de aula com palco;
- Sala de Dança;
- Unidade Móvel;
- Ilha de Edição e Criação;
- Home Theater;
- Biblioteca e Videoteca;

CURSOS
A Escola Wolf Maya acredita que o ator moderno deva ser completo. E para isso, ele deve buscar novos conhecimentos, técnicas e formação completa em todas as áreas de atuação. É com esse principio que elaboramos nossa Escola.

Desenvolvem um rigoroso critério de seleção e as aulas são ministradas por profissionais reconhecidos no Brasil.

O método de ensino, aprovado também pelo sindicato dos artistas e em constante atualização, acompanha toda a necessidade da formação na arte dramática e faz com que o aluno aprenda e pratique, seja no set, no palco ou na sala de aula a sua futura profissão.
 Fonte: http://escoladeatoreswolfmaya.com.br


Esse é o Cara, nada mais, nada menos que o conceituadíssimo ator e diretor Wolf Maya.



" O Ator deve ter estilo próprio, transmitir a verdade do autor, ter conhecimento técnico e integração com os meios de comunicação em que atua." Wolf Maya.

2 comentários:

Unknown disse...

Quando é a mensalidade lá? Desculpe perguntar.

Unknown disse...

Desculpa por demorar em te responder.é que eu estava muito corrido com um filme e um curta,e deixei o meu blog de lado um pouquinho. Bom a mensalidade hoje está em 1.000 reais, com duas aulas semanais, o Curso é com formação Técnica. é a melhor e mais completa Escola de tv, teatro e cinema, vale muito a pena fazer, bejinhos Ayla Nassif

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More