No verão passado ele apareceu um pouco tímido mas fazendo a diferença em algumas coleções de moda praia! Com potencial pra ir muuuuuito além das areias, o danado foi insistente e voltou com tudo nas últimas edições do FR e do SPFW, seja como top de biquínis ou roupas mesmo, sempre acompanhando a trend da barriga de fora – que também demorou a pegar com as brasileiras, mas acredito que agora vem com tudo!
Mas como usar esse tal bustier?! “Dificinho” hein?! Começo pela escolha do modelo, que tem que vestir perfeitamente e estar bem justo ao corpo, pra não te deixar insegura, já que é uma peça que mostra bastante. As opções com alças mais grossas e estampas grandes tem mais cara de roupa (e não lingerie!), fica a dica!
Na hora de combinar, dê preferência a bottoms de cintura alta (a não ser que você seja ousada ao ponto de mostrar o umbiguinho sem problemas! Hahaha), que deixem a mostra de 3 a 4 dedos da barriga – ou “área do estômago”, como muita gente das modas diz! Hahaha Pra apostar na tendência sem erro, compre logo o conjuntinho pra usar junto e, depois que pegar o jeito, separe a dupla e escolha outras partes de baixo, com os mesmos tons do top, de preferência!
Pra quem preferir ir se acostumando aos pouquinhos, indico se inspirar nessa foto de Mariah na montagem, usando o bustier por dentro da camisa, deixando alguns botões abertos pra mostrar a peça. Fica lindo também!
Gostou e quer usar já?!?! Boas notícias! Já vi opções de bustier nas coleções de marcas brasileiras como Farm (que agora vende também na Dona Santa, sabiam?) e Cholet, Lindos né? Os precinhos vão de R$100 a R$179...
Fonte:http://cdn.modait.com.br/blogs/garotas-estupidas/como-usar-bustier-retro
Fonte:http://cdn.modait.com.br/blogs/garotas-estupidas/como-usar-bustier-retro
0 comentários:
Postar um comentário